Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ACM Neto inaugura comitê e defende campanha propositiva

O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN) inaugurou na noite desta quinta-feira, 12, o comitê de campanha, que fica na avenida Vasco da Gama (ao lado do Extra). O espaço vai prestar atendimento aos eleitores, candidatos e à população, distribuindo material de campanha e dando todo o suporte que o candidato necessita.
Em seu discurso, ACM Neto afirmou que vai continuar fazendo uma campanha limpa, independentemente da postura dos adversários. "Em uma semana de campanha, a população de Salvador já notou a diferença entre a minha candidatura e a dos outros. Nós não vamos fazer a campanha debruçados sobre ninguém. Vamos apresentar propostas concretas e viáveis para a cidade", enfatizou.
Neto disse que, por conta de mentiras pregadas como verdades durante as eleições, a Bahia enfrenta hoje a maior greve na educação. "A greve não acontece porque os professores não querem trabalhar. Ela acontece porque os professores foram enganados. Nós não vamos fazer campanha com base em mentiras. Vamos ser corretos e verdadeiros com os soteropolitanos", declarou.
Participaram da inauguração do comitê a vice Célia Sacramento (PV) e lideranças dos partidos que integram a coligação, além de familiares do candidato, a exemplo da avó, dona Arlete Magalhães. Neto visitou todas as instalações do comitê, onde vai ser feito o atendimento diário aos eleitores, lideranças e candidatos. 
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: