Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ACM Neto diz que plano de governo prioriza bairros mais carentes

Após participar da missa em memória aos cinco anos de morte do senador ACM, o candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, fez uma caminhada por quatro das principais ruas da Mangueira/Massaranduba. Acompanhado pela vice, Célia Sacramento, e por dezenas de candidatos a vereador, ACM Neto conversou com moradores e comerciantes do bairro, ouviu reivindicações e prometeu levar a prefeitura para os "bairros mais distantes do centro", caso seja eleito.
"Temos de priorizar quem mais precisa e clama por obras indispensáveis à melhoria da qualidade de vida", disse ACM Neto, depois de percorrer as ruas Jorge Leal Gonçalves, Capitão Eugênio, Caio Mário Filho e Rafael Uchôa. ACM Neto, que desde que iniciou sua campanha tem priorizado eventos em bairros da periferia de Salvador, afirmou que o seu plano de governo contempla obras estruturantes em todas as regiões carentes da cidade. Enquanto era abraçado e cumprimentado pelos moradores, ACM Neto ouviu duas reivindicações básicas: pavimentação nas ruas e avenidas e construção/ampliação da rede de esgoto.
(Com informações de Alexandre Reis da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: