Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ACM Neto diz que compromisso com taxistas é hereditário


Depois de participar de uma caminhada em São Cristóvão, o candidato a prefeito de da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, se reuniu nesta quarta-feira, 25, no Dia do Motorista, com representantes do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários (Sinditaxi). Neto afirmou que, eleito prefeito, vai iniciar o mandato investindo em cursos de inglês e espanhol para os taxistas visando a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014. "
O taxista também é cartão de visita de Salvador. E ele precisa de qualificação permanente. Tenho o mesmo compromisso que meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães, tinha com essa categoria. É hereditário", disse, em conversa com o presidente do Sinditaxi, Carlos Augusto, mais conhecido como Assanhaço (Foto: Valter Pontes), que declarou apoio a ACM Neto.
O candidato afirmou ainda que, na sua gestão, a prefeitura vai contar com um gabinete de controle e gestão da cidade, onde o trânsito será monitorado em tempo real. "Teremos técnicos qualificados na área de engenharia e utilizaremos a tecnologia a favor do fluxo de veículos na cidade", frisou. As câmeras que o candidato pretende colocar em pontos estratégicos de Salvador vão ajudar na prevenção e combate à violência.
"A Guarda Municipal, que deve atuar armada, como sempre defendi, também vai fazer sua parte e ajudar o governo do estado na prevenção e combate à violência, atuando nos pontos de taxi para proteger o maior patrimônio da cidade, que são as pessoas", afirmou Neto.
O democrata apontou outras medidas simples para enfrentar a violência contra taxistas, como abordar passageiros durante as blitz, e não apenas o motorista. "Precisamos de um prefeito parceiro da gente. Espero que ACM Neto faça como o avô, e ajude a gente com mais segurança, melhorando o trânsito e trabalhando em parceria com a categoria", afirmou Assanhaço.

(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: