Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ACM Neto defende choque de ordem em Salvador


O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, fez caminhada na manhã desta sexta-feira, 13, no Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas. O democrata criticou a falta de ordem na cidade em relação ao cumprimento das leis. Ele disse que uma das atribuições da Secretaria de Ordem Pública e Prevenção à Violência, anunciada pelo candidato na quinta-feira, 12, será garantir que as leis sejam cumpridas. "
A gente vê, por exemplo, algumas pessoas estacionando os seus veículos em qualquer lugar, até no meio da rua, sem qualquer cerimônia. Isso contribui para o caos no trânsito de toda a cidade", declarou ACM Neto. Outras leis que frequentemente não são respeitas, como o estacionamento em vagas destinadas a portadores de deficiência e idosos e a poluição sonora, também foram lembradas pelo candidato. "
Vamos fiscalizar de verdade a aplicação das leis e exibir que elas sejam respeitadas, ao mesmo tempo em que faremos as campanhas educativas. Salvador precisa de um choque de ordem", afirmou ACM Neto.
Prevenção - No Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas, ACM Neto, que caminhou ao lado da vice Célia Sacramento (PV) e candidatos a vereador, defendeu a ação da prefeitura em projetos sociais para prevenir a violência. "
Vamos começar a implantar projetos como o Aluno em Tempo Integral nos bairros que mais sofrem com a violência. Aqui nessa região, apesar da existência da base comunitária da Polícia Militar, as pessoas ainda se queixam. Por isso, a Prefeitura precisa implantar os projetos para que os jovens não sejam cooptados pelos criminosos", salientou.
Moradora do Nordeste de Amaralina há 40 anos, Maria do Carmo, aposentada de 73 anos, disse que a violência ainda é um problema no bairro. Ela afirmou que outra situação que aflige os moradores é a falta de infraestrutura urbana. "Coisas simples que a Prefeitura pode fazer e não faz, como tampar os buracos. ACM Neto é nossa esperança".
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: