Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

ACM Neto começa campanha de rua no subúrbio e Cajazeiras

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, deputado federal ACM Neto, começou a campanha de rua, neste sábado, 7, pelo Subúrbio Ferroviário e Cajazeiras, onde moram aproximadamente 1,2 milhão de pessoas que enfrentam problemas como a falta de infraestrutura urbana, aumento da violência, falta de acesso à saúde pública de qualidade e sérias dificuldades no transporte público.
No Subúrbio, composto por 22 bairros, Neto fez duas caminhadas pela manhã, uma em Periperi e outra em Paripe. "Ouvi reivindicações comuns, como a questão da violência, da organização da feira livre e do transporte feito por topics e veículos menores. Questões pontuais que podem ser resolvidas por um prefeito que tenha coragem e autoridade para resolver os problemas", disse ACM Neto, que estava acompanhado da vice Célia Sacramento (PV), do deputado federal Maurício Trindade (PR), dos deputados estaduais Paulo Azi (DEM) e Sandro Régis (PR) e do vereador Joceval Rodrigues, presidente do PPS em Salvador, além de inúmeros postulantes à Câmara Municipal e lideranças comunitárias."
Na minha gestão, a prefeitura vai ao encontro da população para resolver esses problemas. Vou trazer a prefeitura para o Subúrbio e para Cajazeiras, onde, ouvindo a população, podemos mudar a realidade das pessoas, que precisam de mais atenção. Prefeitura não é só para fazer obras. É para, principalmente, cuidar das pessoas, sobretudo os mais carentes", afirmou ACM Neto.
Lideranças do PR reforçam apoio a Neto
"ACM Neto é o meu candidato a prefeito. E isso porque ele é o melhor nome para governar Salvador, não tenho a menor dúvida disso. No PR, quem tem voto está com ACM Neto", afirmou o deputado federal Maurício Trindade, que acompanhou o candidato do Democratas a prefeito nas atividades de rua deste sábado.
Em Cajazeiras 11, o deputado estadual Sandro Régis (PR) pediu as suas lideranças no bairro que votassem em ACM Neto. O encontro foi organizado pelo próprio parlamentar. "Sou coerente, e por isso não posso mudar de lado. Além do mais, preciso pensar naquilo que é melhor para Salvador", salientou.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: