Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filmes em Exibição no Orient Cineplace




Período de 27 de julho a 2 de agosto



LANÇAMENTO NACIONAL
BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (Batman: The Dartk Knight Rises), de Christopher Nolan2012. Com Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman e Anne Hathaway. Ação. Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent. Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio auto-imposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 165 minutos. Horários: 14h40, 17h55 e 21h10, com cópia dublada, na Sala 1 (243 lugares) e às 20h50, com cópia legendada, na Sala 4 (264 lugares).
CONTINUAÇÕES
A ERA DO GELO 4 (Ice Age: Continental Drift), de Steve Martino e Mike Thurmeier, 2012. Animação. Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa. Em quinta semana. Cópia legendada. Classificação: Livre. Duração: 100 minutos. Horários: 14 horas, 16h10, 18h20 e 20h30, na Sala 2 (160 lugares).
E AÍ, COMEU?, de Felipe Joffily, 2012. Com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Neto, Dira Paes e Tainá Muller. Comédia. Três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Esse trio inseparável é formado pelo recém-separado Fernando, jornalista esquerdista Honório, e escritor Fonsinho, que nunca conseguiu terminar um livro. Em sexta semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 102 minutos. Horários: 19h20 e 21h30. Sala 3.
VALENTE (Brave), de Branda Chapman e Mark Andrews, 2012. Animação. A princesa Merida vive na Escócia do século 10 e é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus, a rainha Eleanor e seus irmãos trigêmeos mais jovens. Em segunda semana. Cópia dublada. Em 3D. Classificação: Livre. Duração: 104 minutos. Horários 14h10, 16h20 e 18h35. Sala 4 (264 lugares)
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man), de Sam Raimi, 2012. Com Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans e Sally Field. Ação. Peter Parker é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por tios. Quando ele descobre uma misteriosa maleta, começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas. Cópia dublada. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 137 minutos. Horários: 13h50 e 16h35. Sala 3 (167 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)


2 comentários:

Mariana disse...

Não vejo a hora...mas acho que na verdade, quem está sonhando somos nós, achando que essa criatura será envolvida, com tantos cretinos mentirosos lhe dando cobertura.

Anônimo disse...

Eu quero ver se vai dar em Pizza ou Lasanha.