Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vereadores querem pagar contas de telefones devidas do governo do prefeito Tarcízio Pimenta

Duas contas telefônicas da Secretaria de Serviços Públicos foram cortadas por falta de pagamento pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). A denúncia foi feita pelo vereador Roberto Tourinho (PV) em sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana. Através dessas linhas telefônicas, a população solicitava reposição de lâmpadas da rede de iluminação pública queimadas.
O vereador satirizando o fato sugerindo aos seus pares a realização de uma "vaquinha" para quitar o débito com a empresa de telefonia.
Após ouvir a confirmação dos seus colegas, Tiurinho declarou que "a Prefeitura pode mandar as duas contas telefônicas para eu, Frei Cal, Lulinha e Justiniano pagarmos. O prefeito está autorizado a pedir para que um de seus assessores traga as contas até a Câmara".
O vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), o Lulinha, apresentou outros débitos do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. "Agora, a conta vai aumentar, tenho informações que no Departamento de Parque e Jardins está devendo tudo. Até a empresa do lixo, tem seis meses que não recebe pagamento".

2 comentários:

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGA A DESMORALIZAÇÃO DE UM GOVERNO FRACO E INCOMPETENTE. NUNCA SE VIU EM FEIRA DE SANTANA SECRETARIAS, ESCOLAS E ORGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAL COM CORTE DE LUZ E DE TELEFONE. E ESSE GESTOR (TARCIZIO PIMENTA) TEM A CARA DE PAU, A FALTA DE VERGONHA NA CARA EM QUERER SER CANDIDATO A REELEIÇÃO. UM GOVERNO CALOTEIRO E SEM MORAL.

Morador e eleitor de Feira de Santana, disse...

TARCIZIO PARECE QUE NÃO REGULA BEM DA CABEÇA. ESSE SUJEITO NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR UMA BARRAQUINHA DE CACHORRO-QUENTE. E AINDA QUER SER REELEITO? TARCIZIO PEGUE SEU BONÉ E VÁ SE ESCAFEDER NOS QUINTOS DOS INFERNOS. DEIXE A CIDADE DE FEIRA EM PAZ, NÓS MORADORES DESTA CIDADE NÃO SUPORTAMOS MAIS TER VOCE COMO PREFEITO. TOME SEU RUMO E NOS DEIXE EM PAZ.