Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vereadores democratas comemoram aliança com PMDB

Dois vereadores do Democratas vinculados politicamente ao pré-candidato a prefeito José Ronaldo comemoraram na sessão desta segunda-feira, 11, da Câmara de Feira de Santana, a aliança com o PMDB, do ex-deputado federal Colbert Filho, nas eleições municipais. Eles estiveram no Feira Palace Hotel e depois de manifestaram no plenário da Casa. "Ficamos felizes de receber um apoio tão importante à coligação", afirmou o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde.
Ele elogiou a aproximação de José Ronaldo com Colbert, bem como a indicação pelo PMDB do ex-vereador, ex-deputado e ex-vice-prefeito Luciano Ribeiro, como candidato a vice na chapa majoritária.
Por sua vez, o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha, considera "histórica" a aliança do Denmocratas com o PMDB. "O Democratas tem agora o apoio definido de 11 partidos. O candidato indicado a vice-prefeito, o professor Luciano Ribeiro, é um homem íntegro, respeitado e conceituado. O PMDB fez a escolha certa", considera.

Nenhum comentário: