Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vans alimentadoras do SIT param por falta de pagamento

Os proprietarios de vans que alimentam gratuitamente, o Sistema Integrado de Trasporte (SIT), de Feira de Santana paralisaram as atividades, no inicio da manhã desta quarta-feira, 20. tacionados em frente ao Paç Municipal Maria Quitéria, os  cerca de 50 veiculos deixaram de transportar centenas de pessoas que utilizam as vans para chegaram às estações de transbordo Norte e Sul.
De acordo com José Vicente Silva, presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs), as atividades foram paradas devido a falta de págamento por parte do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. "Já estamos há dois meses sem receber nossos pagamentos perfazendo um valor total de mais de R$ 900 mil. Para dificultar ainda mais os nossos serviços, ontem (19), os postos de combustíves, que etão com três notas sem receber, perfazendo um valor de quase R$ 300 mil suspenderam o abastecimento dos veiculos. Estamos desse jeito sem dinheiro e sem combustível”, protestou.
O presidente acrescentou ainda que: "houveram três reajustes da tarifa de ônibus e as empresas não repassaram o aumento. Estamos sem condições até mesmo de fazer a manutenção dos veículos".
José Vicente sugere ao prefeito o fim do serviço para que eles voltem a atuar como transporte alternativo em toda a cidade, caso o problema não seja realmente solucionado. A categoria aguarda a chegada do prefeito para tentar conversar sobre o problema.

4 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

ESSE GOVERNO TARCIZIO PIMENTA É UMA VERGONHA PARA TODOS OS MORADORES DE FEIRA DE SANTANA. UM GOVERNO DESMORALIZADO E CALOTEIRO. ESSA PREFEITURA ESTAR LITERALMENTE QUEBRADA, NÃO TEM RECURSOS PARA HONRAR COM AS DIVIDAS. ESSA CRISE FINANCEIRA É DE GESTÃO, É A INCOMPETENCIA EM ADMINISTRAR, SÃO OS MAL FEITOS DESSE PREFEITO. ESSA PESTE AINDA PENSA EM REELEIÇÃO.

Mariana disse...

De graça, só relógio. Olhe, nunca vi uma prefeitura com tantos problemas, viu?
O slogan de campanha dele deveria ser: "Tarcízio, seu nome é Problema".

Anônimo disse...

VAi pagar a quem tú deve Tátá!

Anônimo disse...

AÍ UM NOME NOVO PARA A ELEIÇÃO: TARCÍZIO PROBLEMA. VOTE NELE E DEPOIS SE ARREPENDA.