Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 12 de junho de 2012

Único vereador do PTC declara apoio a ACM Neto

Único vereador do PTC em Salvador, Téo Senna afirmou nesta terça-feira, 12, em entrevista à imprensa, que vai apoiar a candidatura do deputado federal ACM Neto (Democratas) a prefeito de Salvador. Ele avisou que não vai seguir a posição do partido. Em convenção realizada hoje, o PTC confirmou o apoio ao petista Nelson Pelegrino. "Não participei desse acordo entre o PTC e o deputado Pelegrino. E, por uma questão de coerência, vou votar e apoiar ACM Neto, político com quem tenho uma afinidade muito grande e que tem capacidade, competência e coragem para governar Salvador", salientou.
Teo Senna lembrou ainda da ligação que o PTC sempre teve ao lado de Neto e do presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia. "Por isso falo em coerência. Sempre estivemos juntos, e vou continuar seguindo aquilo que acho correto. Não estou dizendo isso para criar atrito com o partido, que nunca me chamou para participar dessas conversas com o PT".
(Com informações da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Nenhum comentário: