Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de junho de 2012

Um agradecimento triste

Olá, Dimas.

Quando escrevi para você há aproximadamente 15 dias, vim esperançosa de contar com a ajuda de um "amigo" e fiquei feliz de ter recebido. Estava desesperada, assim como os outros 61 compradores, com o descaso da Prefeitura de Feira de Santana com os HABITE-SE que lá estavam desde janeiro. Graças a Deus e a você que deu o pontapé inicial, foram assinado os papéis. Porém, em meu caso específico, talvez não adiante mais. São necessários 10 dias no mínimo para os trâmites legais da Caixa e eu conto apenas com cinco dias agora. ESTOU TRISTE por isso, mas feliz por não ter ficado de braços cruzados ante esse problema. De qualquer sorte, talvez os outros moradores tenham mais sorte que eu agora...
Como prometi, estou aqui para te agradecer.
Deus abençoe você e o seu trabalho.
NÃO FRAQUEJE antes as dificuldades porque o que você faz é bem feito.
Nome omitido por razões óbvias



Nenhum comentário: