Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tourinho diz que governo do prefeito Tarcízio Pimenta coleciona condenações na Justiça

O governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) está colecionando repetidas condenações na Justiça por "práticas abusivas", como observa o vereador oposicionista Roberto Tourinho (Foto: Reprodução), do PV. A mais recente decisão judicial determinou a liberação de veículos do transporte de passageiros na zona rural, apreendidos pela Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT).
A juíza de Direito plantonista Patrícia Didier de Morais Pereira determinou no domingo, 17, a liberação de veículos que se encontravam retidos no Parque de Exposição João Martins da Silva. Segundo relatou Tourinho, na quinta-feira, 14, a SMTT baixou portaria convocando para cadastramento, inspeção e vistoria, todos os veículos que compõem o modal de transporte a Título Precário - ZR. No dia seguinte, vários veículos foram apreendidos.
Representando uma das empresas, o advogado Ronaldo Mendes ingressou com mandado de segurança com pedido de tutela antecipada, acatado pela juíza, que determinou a suspensão do ato administrativo bem como a liberação dos veículos.
Para o líder da bancada de oposição, a referida portaria teve a intenção de "prejudicar os proprietários dos veículos que fazem o transporte de passageiros da zona rural, bem como a convenção do Democratas e mais 11 partidos coligados, como se aquilo fosse evitar o grande número de pessoas que compareceu ao evento".
Além desse episódio, o vereador citou a anulação do recente concurso público da Prefeitura e a suspensão da licitação da Zona Azul, o cancelamento da licitação do lixo, também por medidas judiciais. Acrescentou ainda que ganhou duas ações movidas pela Prefeitura contra ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio é um colecionador de processos. Quando o coisa ruim sair desta pra pior vai continuar respondendo.

Anônimo disse...

TARCIZIO VAI ACABAR SEUS DIAS RESPONDENDO PROCESSOS. O DESMORALIZADO COLECIONA DEZENAS.