Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Targino Machado espera que Comissão de Ética seja criada na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Targino Machado (Foto: Divulgação) afirmou na tarde desta segunda-feira, 4, que a Comissão de Ética precisa ser realmente criada na Assembleia Legislativa da Bahia. Para ele, isso já deveria ter acontecido há muito tempo.
"Espero que que essa Comissão de Ética não seja de ética pequena, grande ou meia ética. Não acredito em meio deputado, meia gravidez, meio ladrão ou meia ética. Pequena ética não é ética, é etiqueta. Essa comissão já deveria ter sido criada há muito tempo. Não quero imaginar que esta comissão seja uma espada que queira se apontar sobre a cabeça de alguns dos pares desta Casa, porque isso seria um processo inócuo de intimidação", disse.
O parlamentar ainda aproveitou a oportunidade para criticar alguns colegas da Casa, que o julgaram de forma precipitada por ter chamado o governador Jaques Wagner de desgraçado na última semana.
"Quero solicitar aos ferrenhos defensores da ética, que tenham cuidado antes de emitir juízo de valor à respeito da expressão que enderecei ao governo na semana passada. Antes de analisarem isso, alguns colegas não tiveram o cuidado de recorrer ao dicionário, talvez porque o considerem como o pai dos burros. Aprendi desde criança que ele é o pai dos inteligentes. Se eles agissem da mesma forma, teriam visto que fui absolutamente generoso ao adjetivar o governador e seu governo", afirmou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: