Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tarcízio Pimenta: A "Cartilha do Ódio"

Por Jorge Magalhães

Quantos funcionários eventualmente ligados ao ex-prefeito José Ronaldo ainda terão que ser demitidos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana para a aplacar a sanha peçonhenta, desleal, vingativa e bucéfala do prefeito Tarcízio Pimenta?
Não bastasse o acintoso aviso publicado em jornal local em forma de nota, impondo, imperativo, a presença do secretariado e de detentores de cargos de chefia aos seus esquálidos e pouco freqüentados eventos oficiais, sob pena de levar-lhes à guilhotina, Tarcízio Pimenta se notabiliza mesmo, em meio ao seu paul de maldades, à que impõe, sem escrúpulo e sem remorso à parcela menos aquinhoada do funcionalismo público.
O mais inatacável exemplo da impiedade sem fim deste atarantado governante foi a demissão sumária de Maxsuel Silva Amorim, assistente de administração da Secretaria de Habitação, que com pouco mais de um salário mínimo para criar a filhinha de dois anos, cometeu o irremissível pecado de ir ao lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo como, certamente, a maioria dos funcionários municipais gostaria de acompanhá-lo.
Maxsuel, seguindo a "Cartilha do Ódio" decretada pelo excelentíssimo prefeito para, ao tirar o sustento de simples servidores, comprometer a integridade de suas famílias, tenta atingir com a manobra sórdida e anticristã a figura de José Ronaldo de Carvalho, cuja menção é terminantemente proibida nos círculos que ainda sobrevivem à ácida e corrosiva companhia de Sua Excelência.
Neste governo dos mil e um improvisos, da retaliação e do desprezo às mínimas regras de pudor, da decência e do humanitarismo, onde se chegou às raias, pasmem!, de cortar até mesmo o fornecimento de urnas funerárias aos filhos da indigência (como prevê à Constituição) toda e qualquer malfeitoria se mostra possível, acreditem, por mais inverossímil que se pareça!
Fonte: "Etc & Tal News"

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, gostaria de saber por que, apesar do IPTU ter encerrado em abril, até hoje a Prefeitura continua a veicular e pagar propaganda de tal imposto em blogs chapas branca e marrom.

Anônimo disse...

E a vida deste rapaz, como ficará? Ele é uma pessoa tranquila e não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

toda crueldade será castigada.
e o castigo vem das mãos soberanas do povo - soberanas e também impiedosas quando punem o ímpio, aqueles que covardemente maltratam os indefesos.
tarcízio, seu tempo de crueldade, sua malvadeza insaciável, estão com os dias contados.

Anônimo disse...

TODO TIRANO ACABA MASSACRADO PELO POVO, FISICAMENTE OU PELA VIA DEMOCRÁTICA, O VOTO, A ARMA MAIS MPODEROSA PARA PUNIR POS CORRUPTOS, OS DITADORES, OS QUE MASSACRAM O POVO.
TARCPICIO TEM DIA E HORA MARCADOS PÁRA SAIR DO CENÁRIO POLÍTICO DE FEIRA.
VADE RETRO, COISA NEFASTA

Anônimo disse...

TARCIZIO PIMENTA TEM PARTE COM O DIABO. ESSE COISA RUIM NÃO VALE NADA. VAMOS LIVRAR FEIRA DE SANTANA DESSA PRAGA NEFASTA.

Anônimo disse...

TARCIZIO PILANTRA É UM CANCER MALIGNO QUE PRECISA SER ARRANCADO DE UMA VEZ DE NOSSA CIDADE.