Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Sobre anúncios e blogs sujos"

Por Ricardo Noblat
Do leitor que se assina Rouarke
O Noblat está fingindo que não sabe que os sujos são alimentados pelas verbas estatais...Sem essas verbas, não existiriam!
Um desses "blogueiros", devedor notório d eum abanco estatal, hoje é patrocinado por este mesmo banco. A Veja possui parca publicidade estatal, e continuaria viva sem eles.
Uma outra revista concorrente, que todos sabemos qual é , tem mais de 50% de suas páginas preenchidas por anúncios de empresas estatais.
O que leva uma empresa séria a fazer publicidade em determinado veículo de comunicação é o RETORNO das verbas destinadas ao patrocínio, em vendas ou melhoria de imagem.
Mesmo para um leigo em publicidade como eu, resta incompreensível que uma empresa séria possa associar sua imagem com blogueiros que vivem pendurados nas barras dos tribunais em razão do cometimento de crimes como racismo, calúnia, difamação, etc.
Note-se, enfim, que raramente vemos publicidade de empresas privadas nesses blog sujos, justamente por não quererem associar sua imagem a eles....
Fonte: "Blog do Noblat"

Nenhum comentário: