Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rotatividade alta no secretariado do governo do prefeito Tarcízio Pimenta

Do início do governo do prefeito Tarcízio Pimenta, em 1º de janeiro de 2009, até agora, apenas quatro secretários se mantém no cargo: o chefe do Gabinete do Prefeito Milton Britto, da Fazenda Wagner Gonçalves, de Transportes e Trânsito Flailton Frankles, e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Antônio Carlos Coelho. A rotatividade foi alta nesses três anos e meio de governo.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que agora é de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico teve quatro secretários, começando com Euclides Artur Andrade e passando por Justiniano França, Magno Felzemburg e o atual Aristóteles Rios. As secretarias de Governo (Geraldo Sampaio, Celso Pereira e Mário Sérgio Vasconcelos), Desenvolvimento Social (Maurício Carvalho, Gerusa Sampaio e Ronaldo Barbagelata), Habitação (Arsênio Oliveira, Magno Felzemburg e Gilberto Ruy Rocha) e de Saúde (João Carlos Cavalcante, Rafael Cordeiro e Getúlio Barbosa) já tiveram três titulares distintos cada uma.
As secretarias de Administração (João Marinho Gomes e Jairo Carneiro Filho), Educação (Anaci Paim e José Raimundo de Azevedo), Comunicação Social (Edson Borges e Fabrício Almeida), Cultura, Esporte e Lazer (Alcione Cedraz e Euclides Artur Andrade), Planejamento (Carlos Brito e José Marcone Paulo de Souza), Serviços Públicos (Luiz Araújo e Alexandre Monteiro) foram ocupadas por dois secretários cada.
No período de governo, a criação de três secretarias: Prevenção à Violência (Mizael Santana), Extraordinária de Relações Interinstitucionais (Nivaldo Vieira) e Extraordinária de Ciência e Tecnologia (Celso Pereira) - as duas últimas, desnecessárias.
Como pode ser notado, remanejamento de secretarias ocorreram com Euclides Artur Andrade e Magno Felzemburg passando por duas.
Comenta-se que nos seis meses restantes ainda podem acontecer mudanças no secretariado do prefeito Tarcízio Pimenta, incluindo o nome do novo secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, pois Ozeny Moraes (Foto: ACM) entregou o cargo e não foi substituído até então. Tem o caso de Flailton Frankles que vai sair no prazo limite para ser candidato a prefeito em Capim Grosso. Outro caso é na Comunicação Social com o afastamento de Fabrício Almeida, que vai coordenar a campanha de Tarcízio Pimantea à reeleição.
O certo é que até então 17 pessoas estiveram e não estão mais secretários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém quer o coisa ruim por perto.

Anônimo disse...

MAIS UM, FORA DO NINHO.rsrsrs...

Cidadão indignado, disse...

ESSE GOVERNO É UM VERDADEIRO BALAIO DE GATO. PARECE CASA DA MÃE CHICA... TODA HORA É UM ENTRA E SAI. NUNCA SE VIU UMA ESCULHAMBAÇÃO IGUAL A ESSA.

Anônimo disse...

Todo mundo manda, menos o prefeito. kkkkkkkkkkk