Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de junho de 2012

Rodrigo de Dedé disputa prefeitura de Esplanada pelo PTN



Com forte apoio da oposição, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Esplananda homologou, em convenção na sexta-feira, 29, o nome de Rodrigo Castro Lima, o Rodrigo de Dedé, para candidato a prefeito.
No município, o PTN está coligado ao PTB, PSDC, PSDB, PSC, PMDB, PV, PT, PC do B, PDT, PRP e PSL. A chapa majoritária tem como candidato a vice-prefeito Jeninho Grisi, do PMDB.
Durante a convenção, políticos municipais e estaduais declararam apoio aos candidatos à Pefeitura e Câmara de Vereadores e pediram melhorias para Esplanada.
João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN e secretário de Educação de Salvador, ressaltou a importância de melhorar a educação do município. O prefeiturável Rodrigo de Dedé acrescetou que os jovens de Esplanada precisam de mais oportunidades.
De acordo com o deputado estadual e presidente do PTN de Feira de Santana, Carlos Geilson (Foto 1: Divulgação), a cidade encontra-se em estado de abandono e a oposição será responsável por oferecer dias melhores.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Um comentário:

Anônimo disse...

GENINHO GRISI É SEU VICE?