Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de junho de 2012

"Quero esse PT fora da minha Bahia"


Foto da comitiva petista da Bahia no Parque dos Atletas - Rio+20 compartilhada e comentada no perfil do Facebook do deputado estadual José Neto com o comentário de um internauta em 19 de junho: "Sorrisos nos rostos dos representantes baianos do PT ,que com verba pública viajam de graça, comem e vestem do bom e do melhor. Enquanto isso na Bahia os professores há 70 dias passam fome e a sociedade sofre sem educação para os seus filhos por causa de um governo que ignora e desdenha do povo baiano. QUERO ESSE PT FORA DA MINHA BAHIA. Realmente este não é um país sério!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é que o internauta tem razão?

Mariana disse...

Estão rindo bastante,com muita razão; Afinal, estão com os bolsos cheios de grana(do povo) e POR ENQUANTO, estão mandando. Mas isto acaba, assim que o povo acordar. E o despertador será a conscientização de que continuam mais pobres do que antes, com tantas dívidas que fizeram.(e sem educação de qualidade, sem saúde e sem segurança). E vieram ao Rio prá falar de sustentabilidade!

Anônimo disse...

Olha a cara de preocupação de todos eles.

Anônimo disse...

Petraaaalhas.

Eleitor disse...

Dando risada? Esperem a nossa vez!