Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Que mal gosto, senhor vereador"




Israel Terra Nova colocou no seu perfil no Facebook: "Confirmado: O vice de Tarcízio Pimenta.
Após muita especulação o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, anunciou hoje, dia 28 de junho de 2012, o nome do seu vice-prefeito. Trata-se do atual presidente da Câmara Municipal, Antonio Francisco Neto (PDT), mais conhecido como Ribeiro. Após vários mandatos como vereador, Ribeiro anunciou que abandonaria a política de Feira de Santana. Todos nós aplaudimos a sua postura em deixar a política em uma situação favorável, mais nem tudo é perfeito. Hoje em toda Feira de Santana o comentário é que o então vereador conhecerá pela primeira vez na sua história política uma derrota, pois no final da sua carreira decidiu ser vice do prefeito que tem o maior índice de rejeição da história política da nossa querida Princesa do Sertão".

No compartilhamento: 
Edriz Ribeiro de Melo: Pena que meu amigo Ribeiro tomou esta decisão, sair da política amargando essa derrota....
Paulo Medford Brandão: Não dá pra entender porque ele tomou essa decisão
Magnolia Cruz: O que nos parece é que ele nunca soube o que é derrota vai experimentar agora! Afinal tudo tem a primeira vez!
Suely Carvalho: Que mal gosto, senhor vereador.
Cloves Pedreira: Hipoteticamente analisando, mesmo o Lula como vice de Tarcízio Pimenta, não alteraria o resultado das próximas eleições. Tarcízio Pimenta conseguiu ser o pior de todos os políticos entre vereadores, deputados estaduais e federais, e prefeitos do nosso município.

3 comentários:

Mariana disse...

Mas êsse outro traíra não disse que não se candidataria mais a nada? Ou será que me enganei? Seja lá como fÔr, estará cumprindo o que disse, porque o seu prefeito não será reeleito. Só espero que José Ronaldo não o aproveite em qualquer cargo, quando fôr prefeito novamente...êsse não merece.

M. Zé Amaro, disse...

TARCIZIO FOI A PIOR DESGRAÇA QUE PODERIA ACONTECER EM FEIRA DE SANTANA, SÓ SUPERADO POR UMA CATASTROFE NATURAL, COMO UM GRANDE TERREMOTO. AÍ VEM RIBEIRO E SE METE NESSA DERROCADA. DEVE SER O APOIO QUE O COISA RUIM PROMETEU AO SEU FILHO BIRA QUE QUER ASSUMIR O LUGAR DO PAI. TARCIZIO ALÉM DE INCOMPETENTE, IRRESPENSÁVEL É TAMBÉM DESMORALIZADO E DETESTADO PELA MAIORIA DO POVO DE FEIRA. SE LIGA RIBEIRO: COM ESSE APOIO VOCE E SEU FILHO NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

De olho nos traíras, disse...

ZÉ RONALDO PRECISA FICAR DE OLHO BEM ABERTO PRA ESSES TRAÍRAS QUE SEMPRE FOI DO LADO DO COISA RUIM E QUE TREINA DAR O PULINHO PRO LADO DE CÁ. ABRA O OLHO PARA MAURÍCIO CARVALHO, TOM, RIBEIRO, CINTIA MACHADO, EMÍLIA, DAVI NETO E OUTROS TANTOS APROVEITADORES DO PODER.