Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Que é do "pacote de obras"


O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) alardeou, inclusive nas redes sociais, que iria lançar em fevereiro deste ano um terceiro "pacote de obras". Está terminando o mês de junho e o alcaide não deu início às obras espumosas anunciadas há mais tempo, no "pacote" divulgado em junho do ano passado. São obras como a expansão da avenida Ayrton Senna, além da construção de três viadutos e passarela contemplando  o Terminal Rodoviário e outra ligando o Centro de Abastecimento à Estação de Transbordo Centro. Nenhuma saiu do papel.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio é um sem noção! É uma fanfarrão!

Anônimo disse...

Vai pra lá Tátá com teu pacote do Paraguay!

Morador do Morada do Sol, disse...

Dimas. Aqui no conjunto Morada do Sol, em 2010, antes é claro das eleições para deputada, o prefeito Tarcizio Pimenta juntamente com seu escudeiro o vereador Tom fizeram reuniões com moradores e prometeram revitalizar o conjunto, inclusive uma àrea institucional no final da rua G, que segundo os mesmos iriam construir uma praça e àrea de lazer. Passaram a eleição e as promessas foram esquecidas. Vale salientar que na atualidade essa àrea foi invadida por uma mulher asquerosa e esperta que mora no conjunto, inclusive murou e colocou para comercialização um depósito de pneus velhos. Gostariámos que a prefeitura ou mesmo o Ministério Público tomasse providências contra essa mulher aproveitadora e desonesta que quer usurpar essa àrea. Gostariamos que o prefeito Tarcizio Pimenta cumpra a sua palavra empenhada ou faça com que essa àrea não seja tomada por essa moradora de maneira tão aberta e cinica, fazendo todos moradores de simples idiotas. ACORDA TARCIZIO E TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

Francisco Silva, disse...

VAI SER MAIS UMA PROMESSA E MENTIRA DITA POR TARCIZIO PIMENTA.

Ambientalista disse...

O cabra é mentiroso, viu?

Anônimo disse...

Tarcízio é o cabra mais cínico que eu JÀ VI!!!

Anônimo disse...

Tarcízio vai anunciar o pacote este mês.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem vai querer este pacote vazio?