Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de junho de 2012

PTN, PPS e PTC de Santanópolis declaram apoio a Paulo Ribeiro

Os partidos coligados de Santanópolis, PTN, PPS e PTC realizaram suas convenções neste domingo, 24, e declararam apoio ao candidato à Prefeitura Municipal, Paulo Ribeiro, que tem como candidato a vice, Luciano Ferreira, ambos do PTC.
Presente no evento, ocorrido na Câmara Municipal, o deputado estadual e presidente do PTN em Feira de Santana, Carlos Geilson, afirmou que Paulo Ribeiro já teve dois mandatos aprovados no município e vai voltar para dar continuidade ao trabalho.
Dentre os demais presentes na convenção estiveram o presidente local do PTN Jeremias Cerqueira, vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), e a ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP).
O município de Santanópolis está localizado a 147 km de Salvador e tem população de 8.781 habitantes, sengundo o Censo do IBGE 2010. As principais fontes de renda são na agricultura e pecuária.
Fonte: Orisa Gomes, da Assessoria de Carlos Geilson

Nenhum comentário: