Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PTN formaliza apoio a José Ronaldo rumo à Prefeitura




A noite fria e chuvosa desta segunda-feira, 11, não foi obstáculo para impedir que amigos, correligionários, vereadores, deputados e lideranças comunitárias estivessem no auditório do Feira Palace Hotel para o anúncio oficial do apoio do Partido Trabalhista Nacional (PTN) à candidatura de José Ronaldo de Carvalho (Democratas) para o retorno a Prefeitura de Feira de Santana nas eleições 2012. O candidato então passa a somar com mais esta força partidária  para ter uma campanha pautada no "esforço, no trabalho e nos brilhantes políticos que ambos os partidos possuem".
Conforme José Ronaldo, é muito bom abraçar um empreendimento tão grandioso como a Prefeitura de Feira contando com "pessoas tão éticas, respeitáveis, comprometidas com a cidadania e boas naquilo que fazem". Ele destacou "meu amigo Carlos Geílson que apesar de seu primeiro mandato tem uma política já com conteúdo e compromisso. Contar com o apoio dele e de todo o PTN será importante para mim nesta jornada".
Na oportunidade, enquanto deputado estadual e presidente do Diretório Municipal do PTN, Carlos Geílson disse que José Ronaldo é "um amigo que na campanha de 2006 mostrou seu apoio e emprestou seu palanque diversas vezes para deixar-me expressar minhas ideias". Disse mais que "aqui tem não só um amigo como também um alguém que vai voltar para a Prefeitura de Feira de Santana e vai fazê-la sorrir novamente". Presidente estadual do PTN, João Carlos Barcelar disse que o partido tem crescido no cenário político baiano e que toda esta força será canalizada para a volta de José Ronaldo para a Prefeitura de Feira bem como para "eleger a máxima quantidade de vereadores no município. O PTN vai dar todo apoio e atenção a esta campanha municipal 2012 com o objetivo de fazer com que o nome expressivo de Ronaldo volte a trazer desenvolvimento para o município".
No evento, também foi marcada a participação de Carlos Geílson Júnior, pertencente ao Diretório Jovem do PTN, o qual conclamou os jovens presentes a se dedicarem mais a política para saberem exigir seus direitos. "Política é para todos. É para quem deseja fazer um amanhã melhor". Ele também disse se lembrar dos oito anos da brilhante administração de José Ronaldo quando esteve na Prefeitura. "Minha admiração por ele como pessoa e como político começou naqueles tempos e sei que ele vai voltar para o bem de Feira".
Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Paulo Aquino, vereadores e representantes do PSDB, PHS, PPB, PTB, PV e outras siglas políticas.
Texto do "Blog Carlos Geilson" e fotos de Silvio Tito

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Geilson tem sido um bom parceiro e a chapa que ele montou com os seus correligionários é de bons nomes e boa aceitação.

Leitor, disse...

Agora, Humberto Cedraz não era do lado de Tarcízio? Ele defendia e apoiava Tarcizio no seu Jornal Folha do Estado? Realmente política não tem lógica. Política é a arte de enganar as pessoas.

Mariana disse...

Com ÊSSE aí, José Ronaldo está bem. Já com...