Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 24 de junho de 2012

PSDB oficializa candidatura de José Serra e ataca PT

Com críticas exaltadas ao PT, sobretudo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ex-ministro e pré-candidato Fernando Haddad, o ex-governador José Serra (Foto: Reprodução) foi oficializado neste domingo candidato à prefeitura de SP, em convenção municipal do PSDB.
Em discursos, lideranças tucanas atacaram "a inexperiência" do pré-candidato do PT, Fernando Haddad, e alfinetaram a sua gestão à frente do Ministério da Educação.
- Nós vamos com o olho no futuro e a cidade na alma. Eu não tenho nenhum mal-entendido com o meu passado. Tirei lições até dos meus erros, me preparei a vida toda para servir o meu país, independente da trincheira de onde estiver. O meu sonho é voltar a ser prefeito da cidade onde nasci - disse Serra, que complementou: "Os governos anteriores fizeram a gestão da Educação pelo gogó e não pela dedicação. De 2007 a 2012, o Ministério da Educação prometeu construir 6,5 mil creches novas no Brasil. Ao todo, foram construídas, cerca de 200, nenhuma em São Paulo".
Fonte: Jornal "O Globo"


Um comentário:

Mariana disse...

Os paulistanos são mais antenados e certamente já sabem de tudo isto, faz tempo. Acho que será mole prá Serra.