Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de junho de 2012

Primeira sessão de cinema de Augusto


Este sábado, 30 de junho, sessão das 17 horas, no Orient Cineplace, na Sala 3, marca a primeira vez no cinema do neto Augusto, que está completando dois anos e um mês. Ele assistiu à deliciosa animação "Madagascar 3: Os Procurados", comendo pipoca junto com a mãe Tamara, a avó Doralice e o avô Dimas Oliveira - minha primeira sessão de cinema foi em 1955, com sete ano, no Cine Íris, assistindo ao filme "O Rei dos Reis", de 1927, na Sesxta-feira Santana daquele ano. Ele ficou maravilhado com o que viu atentamente o filme ingteiro e se divertiu com o leão Alex, a zebra Marty, a hipopótamo Gloria e a girafa Melman, além de pinguins e chimpanzés, bem como de animais de circo, como tigre, onça, urso, cães e até leão marinho.
Por falar em circo, o filme ainda bem que é politicamente incorreto, pois lembra de quando espetáculos circenses tinham animais amestrados. Absurdamente, hoje, ter animais em circo é crime, pois eles se "estressam" e são "maltratados".   
Como Augusto gostou de ver filme no cinema, já está programada assistência de "A Era do Gelo 4".

Um comentário:

Thaís disse...

Lindo da titia! Todo atencioso.