Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presidente do PTN diz que Democratas é "irmão siamês"

ACM Neto e Maurício Bacelar (Foto: Divulgação)
Presidente estadual do PTN e secretário da Educação de Salvador, João Carlos Bacelar destacou na noite de sexta-feira, 14, em Camaçari, a ligação histórica do partido com o deputado federal ACM Neto e o Democratas. Durante o ato que formalizou o apoio democrata à candidatura de Maurício Bacelar (PTN), que aconteceu no Espaço Barramas, o secretário afirmou que a união das duas legendas "é natural". "Somos uma família. O PTN e o Democratas são irmãos siameses. E temos aqui hoje o melhor deputado do Brasil, que é ACM Neto", afirmou.
João Carlos Bacelar lembrou que o PTN cresceu na Bahia com o apoio fundamental de Neto, que ajudou a estruturar o partido em Salvador antes mesmo de a sigla ter vereador. "Há duas eleições nós votamos em ACM Neto", acrescentou. Participaram do evento em Camaçari o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Paulo Azi (DEM), e os presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, e de Camaçari, Helder Almeida. Os vereadores de Camaçari Elinaldo e Jorge Curvelo, ambos do Democratas, também estiveram presentes, entre outras lideranças.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado ACM Neto)

Nenhum comentário: