Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PMN não fica sob o controle de Tarcízio Pimenta


Na sua coluna "Ponto & Vírgula", na edição desta quarta-feira, 20, do jornal "Folha do Estado", Humberto Cedraz já anunciava a "bomba": "De hoje até amanhã, a cidade receberá notícia política do impacto de uma bomba, por um anúncio de composição política. Como os envolvidos discutem por três dias consecutivos, sem chegarem ainda a um acordo que envolve vereadores, como é próprio do São João, o petardo pode se transformar em traque de massa."
No site "Bahia na Política", Jair Onofre tratou sobre a disputa pelo controle do PMNem Feira de Santana entre o prefeito Tarcízio Pimenta em Feirade Santana entre o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) e Humberto Cedraz, presidente do PSDB em Feira de Santana. O prefeito perdeu a parada, na casa do adversário.
Em encontro por volta do meio-dia, com o clima tenso, o prefeito exaltado e sendo colocado na parede pelos vereadores tucanos Reinaldo Miranda (Ronny), Ailton Rios (Ailton Mô) e José Marques de Messias (Zé Curuca). Tarcízio Pimenta gritou muito com Zé Curuca, que reagiu mandando o alcaide calar a boca. Para não esquentar mais ainda a situação, o prefeito acabou se retirando. No final de tudo, o PMN fica mesmo com o controle de Humberto Cedraz e coliga com o PSDB.
É que na manhã desta quarta-feira, 20, ao tomar conhecimentode que o controle estaria com o prefeito, apesar da presidência continuar nas mãos de GugaLeal, Humberto Cedraz reuniu a bancada de vereadores do PSDB (Ronny, Ailton Mô e Zé Curuca) e se dirigiu para o Restaurante Kilo Grill, onde o prefeito participava de um café da manhã com membros da Igreja Universal do Reino de Deus, para tratar da questão.
"Em tom áspero, ao final do evento, o prefeito disse, de forma taxativa: 'Não é Humberto quem decide. Eu tenho que ceder em tudo?'. O vereador Ronny foi mais incisivo ainda: 'Não tenho nada a perder, ou coliga ou deixo tudo que tenho no governo'. A turma do deixa-disso entrou em ação e os vereadores do PSDB mais Humberto Cedraz ficaram de se reunir com Tarcízio Pimenta no final da manhã, na sede do jornal 'Folhado Estado', para encontrar uma solução, como está no "Bahia na Política".
Desde as eleições de 2008, o PMN está sob o controle de Humberto Cedraz, que preside o PSDB municipal. Então, elegeu os vereadores Reinaldo Miranda e David Neto. Após as eleições de 2010, a legenda passou a ter o controle do prefeito Tarcízio Pimenta, que por afinidade com o advogado Guga Leal o manteve na presidência. O que não se sabia é que foi prometido ao PSDB uma coligação na proporcional com o PMN. O problema foi criado, pois o PSDB apoia a candidatura de José Ronaldo, e como disse o prefeito "nãovou criar partido para adversário".

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele disse: "Não é Humberto quem decide. Eu tenho que ceder em tudo?"
Parece que alguém tem rabo preso pois ele cedeu mais uma vez a Humberto e Ronny