Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Perseguição: Prefeito Tarcízio Pimenta manda despejar vice do Gabinete

O vice-prefeito de Feira de Santana foi despejado de seu gabinete (Foto: Silvio Tito), no segundo andar do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). "De ordem" do prefeito Tarcízio Pimenta, o seu chefe de Gabinete Milton Britto, enviou comunicado a Paulo Aquino no dia 30 de maio, justificando a "necessidade de readaptação de espaço físico na estrutura organizacional do governo, informamos que a sala ocupada no Ceaf terá outra destinação".
Na sala, Paulo Aquino despachava na sua condição de vice-prefeito, eleito pelo povo, resolvendo muitas demandas que o prefeito não consegue resolver, pelo seu livre trânsito com o secretariado e com a sociedade. O fluxo de pessoas era intenso, o que deve ter incomodado Tarcízio Pimenta. O fato de Paulo Aquino ser amigo do ex-prefeito José Ronaldo também deve incomodar muito o alcaide.
Desde o início do governo, em janeiro de 2009, que a sala é objeto de desejo de Tarcízio Pimenta. Tanto que procurou o vice-prefeito anterior, Antônio Carlos Borges Júnior, para pegar as chaves das dependências, que já haviam sido passadas para Paulo Aquino.
Foi iniciada então uma perseguição. Como não pode exonerar o vice, o prefeito exonerou o jornalista Jorge Magalhães, em outubro de 2010, do cargo de assessor de Comunicação. Depois, em 4 de abril de 2011, a vez de exonerar Mário Borges, do cargo de chefe de Gabinete do Vice-Prefeito. Com os atos, o gabinete de Paulo Aquino virou um lugar de "servidores" nomeados pelo prefeito que não servem no local, pois "fantasmas". Além do motorista Marcos Paulo Silva de Oliveira, envolvido no caso Subaé Brasil, tem Paulo Roberto Brito, que nunca foi visto na repartição.
Com o prefeito Tarcízio Pimenta tendo implantado em seu governo uma espécie de "gabinete itinerante" - ele pouco se utiliza do gabinete do Paço Municipal Maria Quitéria -, perambulando por outros locais, como na Secretaria de Prevenção à Violência e no Museu Parque do Saber, para despachar, de forma clandestina, sem conhecimento até de assessores mais diretos. Assim, no dia 13 de abril, Tarcízio Pimenta esteve na parte da tarde, em um novo local, o Gabinete do Vice-Prefeito. Então, a existência de três fotos: a do próprio prefeito mais do ex-governador Paulo Souto e do ex-prefeito José Ronaldo, essas, por questão de respeito e amizade que Paulo Aquino tem com os dois foram deixadas na parede da sala, local onde estavam desde que o vice-prefeito tomou posse do espaço, início de 2009.
Só que misteriosamente, os dois quadros com as fotos desapareceram - não estavam no lugar no dia seguinte, manhã de quarta-feira, 14. Nos corredores do Ceaf, ouviu-se que foram queimadas.
Com a perseguição, o prefeito Tarcízio Pimenta age como se fosse um Odorico Paraguaçu e Feira de Santana como uma Sucupira. É a ficção virando realidade nesta cidade.

6 comentários:

Mariana disse...

Olhe que o final de Odorico não foi bom,rsrs...

Anônimo disse...

Este prefeito consegue ser mais birrento que uma criança de 04 anos.

José Cerqueira disse...

Tarcízio Pimenta continua mostrando sua baixeza moral, sua insignificância, sua falta de tato para com as coisas públicas. Uma figura vil.

Anônimo disse...

Paulo Aquino deveria sair candidato a vice-prefeito de José Ronaldo para despejar Tarcízio do CEAF!

Anônimo disse...

paulo aquino nao vai perder a moral que tem porque perdeu o misero espaço no CEAF, Deus tem algo melhor pra Ele, Ele sabe , ninguem pode deter aquilo que Deus tem preparado para o nosso Vice.

Anônimo disse...

kkkkkk ele deve dar a sala pra Nivaldo Vieira,kkkkkkkkkk fazer o que!!!!!!! E vida TATA, que fim terá