Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pedro Tavares participa da convenção de Mário Kertsz

O deputado estadual Pedro Tavares (Foto: Divulgação) participou da convenção que homologou a candidatura do PMDB à Prefeitura de Salvador Mário Kertész, que tem como vice, Nestor Neto. O evento aconteceu no Bahia Café Hall, na Paralela e contou com a presença de grandes nomes do cenário da política nacional como os senadores Valdir Raupp, Roberto Requião, do ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos Moreira Franco, do ministro da Previdência Garibaldi Alves, do presidente do partido na Bahia e deputado federal Lúcio Vieira Lima, do vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Geddel Vieira Lima, deputado federal Eduardo Cunha (RJ), entre outras lideranças.
"Estou satisfeito de perceber nessa manifestação pública a vontade de mudar Salvador", disse Pedro Tavares.
Mário Kertsz reforçou que sua campanha será baseada em propostas reais para a capital baiana. "Eu proponho um pacto com vocês: vou me comprometer com aquilo que terei condições de fazer. Vou ser sincero e dizer: isso vou fazer, aquilo vou tentar fazer e isso aqui não vai dá para fazer. Mas quero que vocês me ajudem, que vocês também assumam um compromisso com a cidade, de não comprar velhas promessas disfarçadas em nova embalagens", disse.
Antes de encerrar o discurso, ele explanou um pouco sobre a história de vida do seu vice, Nestor Neto, e justificou a escolha. "Podem ter certeza de que Nestor é um representante legítimo de cada um que sonha sair de baixo e vencer. Ele é a prova viva de que ninguém precisa de berço de ouro, de pai ou avô famoso para chegar longe. Eu o escolhi porque gosto de gente ousada, não foge à luta, que não tem medo de desafios. Ele vai me ajudar a fazer com que a gente mude a educação desta cidade, para que esses milhões de meninos possam vencer também", afirmou.
Visivelmente emocionado, Nestor Neto lembrou da sua militância com o movimento estudantil e do seu trabalho pelos menos favorecidos. "Esse não é o fim, é apenas o começo de uma nova batalha. Ninguém precisa me dizer quais os problemas dos soteropolitanos, porque vivi e vivo isso todos os dias", disse. Durante o evento, foi exibido também um vídeo do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que reforçou o apoio à candidatura de Kertész.
(Com informações de Odília Martins e assessoria de imprensa do PMDB)

2 comentários:

Mariana disse...

Êsse é bom de oratória,rs...

Danilo Aguiar disse...

Salvador tem jeito, basta votar no Mário!