Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Pede pra sair!!!"

Israel Terra Nova postou no Facebook: Nesse domingo dia 10 de Junho algumas pessoas ficaram sem saber o que estava acontecendo e quais foram os motivos de tanta queima de fogos de artifícios! Vale salientar que foi para chamar à atenção da população da convenção do partido do futuro ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta e mais uns três outros partidos que não sei como ele nutre! Ao conversar com algumas pessoas que não sabiam o que estava acontecendo e quando tomaram conhecimento do que era, disseram: O PREFEITO CHAMARIA MUITO MAIS À ATENÇÃO DOS FEIRENSES CUMPRINDO OS COMPROMISSOS NÃO REALIZADOS PROMETIDOS DURANTE A SUA CAMPANHA DE 2008 PARA PREFEITO DE FEIRA, DO QUE QUEIMANDO TANTO DINHEIRO COM FOGOS! O que mais chamou a atenção mesmo nesse evento foi à presença do líder nacional do PDT Carlos Lupi, uns dos maiores corruptos da nação que veio ao lançamento da chapa do prefeito. Infeliz escolha para participar desse evento querido prefeito!
Carlos Lupi, o ministro que deu muito TRABALHO a nação! Vejam que ele é na integra: http://www.implicante.org/noticias/escandalos-em-serie-assessores-de-carlos-lupi-sao-acusados-de-extorquir-ongs/
Thiago Almeida: Está ai onde o nosso IPTU é empregado! Essa prefeitura é uma vergonha nacional!
Paulo Medford Brandão: Mas é uma falta de vergonha isso viu...
Claudio Alves: Pede pra sair!!!
Fátima Mascarenhas: INFELIZMENTE SENHOR EX-PREFEITO TARCÍSIO PIMENTA , GASTOU DINHEIRO EM VÃO COM ESSES FOGOS... SE SOLTA FOGOS QUANDO HÁ VITÓRIAS E ESSE NAO VAI SER SEU CASO... PENA QUE NÃO SOUBE ADIMINISTRAR... RS
Maria Maria Bastos Vilas Boas: Ops. Esqueci de dizer, não só a mim, mas, ao povo mais carente, que tá sofrendo com tantas dificuldades. Ao querer ser justo ter uma vida digna. Quantos estão passando, necessidade?! Neste momento?! Enquanto isso os governantes do país, aprontando! Tô internada aqui em Feira, pagando diárias caras e sendo mal atendida.
Israel Terra Nova: Enquanto as pessoas sofrem como a nossa irmã Maria Bastos, os governantes da nação quando ficam doentes têm sempre o Sírio Libanês que sempre acolhe esse traquinos! Nem fila eles pegam em lugar nenhum; em banco também, pois tem os chamados.
Edriz Ribeiro de Melo: Infelizmente estamos vivendo no Brasil lulalalá que ninguém viu, ninguém sabe de nada... Mas nossa cidade tomará outra cara a partir de 2013 sim. Feira mudará sua sorte sim...
Deodato Peixinho: FORAM MAIS DE 36 MINUTOS DE ESTOUROS E MUITO COLORIDO... A MAIOR QUEIMA DE FOGOS DO BRASIL... É ASSIM, QUEM NÃO TEM FORÇA FAZ BARULHO.
Dyanna Carvalho: O DELE TA GUARDADO, DAREMOS O PRESENTE MERECIDO EM OUTUBRO. TARCÍZIO PIMENTE É RÍDICULO... TO RETADA COM A CARA DELE. INCOMPETENTE.
Cloves Pedreira: Tarcízio Pimenta está conseguindo ser pior que Clailton Mascarenhas, por isto, ele sofrerá uma derrota nas urnas que o deixará completamente desmoralizado.
Israel Terra Nova: Este prefeito não gosta de pagar a ninguém, enrolado, caloteiro...

4 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

TARCIZIO PIMENTA É O REI DA MARMELADA, DO CALOTE E DE TODO TIPO DE SAFADEZA E CANALHICE QUE UMA MENTE SUJA E CRIMINOSA PODE PENSAR. COM TODA A CERTEZA ESSES FOGOS FORAM QUEIMADOS COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, PRINCIPALMENTE COM O DINHEIRO ARRECADADO DO IPTU.

Anônimo disse...

E a marmelada da promoção sem concurso?

Anônimo disse...

O QUE TARCIZIO TEM DE MAIS É CINISMO E O QUE FALTA NELE É VERGONHA NAQUELA CARA FEIA.

Credor desse bandido. disse...

PAGUE A QUEM DEVE SEU COISA RUIM.