Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de junho de 2012

Paulo Souto e José Ronaldo dizem que ACM Neto não vai errar



Presidente de honra do Democratas baiano e ex-governador do Estado, Paulo Souto marcou presença na convenção que homologou a candidatura do deputado federal ACM Neto a prefeito de Salvador. Ele afirmou que a capital baiana merece viver um novo momento, e disse que, entre as candidaturas postas até o momento, o nome de Neto é o melhor para resgatar a autoestima dos soteropolitanos.
"ACM Neto é jovem, mas tem grande experiência na vida pública, além de amar Salvador. Ele não vai errar na condução de um novo projeto político que tem como objetivo fazer com que Salvador viva um novo momento", afirmou Paulo Souto.
Souto lembrou que as alianças construídas por ACM Neto foram feitas por ideologia, sem fisiologismo, o que é bom para a cidade. "Fizemos alianças com partidos que possuem linhas e trajetórias diferentes da nossa. E fizemos isso de forma programática, para somar. Todos que estão conosco querem o melhor para a cidade e sabe que não vamos fazer loteamento de cargos públicos. Queremos acabar com isso em Salvador", declarou o ex-governador.
Candidato do Democratas a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (Foto: Max Haack) também marcou presença na convenção de ACM Neto. "Neto é um jovem com muita experiência acumulada e está preparado para assumir esse novo desafio em sua vida. Ele representa a força da juventude e terá o compromisso de ter ao seu lado os melhores para tirar Salvador da situação em que se encontra".

Um comentário:

Mariana disse...

ACM Neto tem tudo prá ser um excelente prefeito. É capaz, probo e com vontade de trabalhar. E melhor ainda, sem os vícios dos mais antigos.