Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de junho de 2012

Paulo Aquino é vice-prefeito de Feira de Santana e não de Tarcízio Pimenta


Por ser vice-prefeito de Feira de Santana, tem gente que imagina que Paulo Aquino (Na foto com José Ronaldo), do Democratas, está aliado politicamente com o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). Nada mais falso e distante da realidade. Desde que o alcaide rompeu com o ex-prefeito José Ronaldo (Democratas) ele vem sistematicamente prejudicando a ação de Paulo Aquino, que é vice-prefeito de Feira de Santana e não de Tarcízio Pimenta.
A mais recente ação de Tarcízio contra Paulo Aquino que é amigo fiel de José Ronaldo foi a tomada da sala onde funcionava o Gabinete do Vice Prefeito, no segundo andar do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Na página da Prefeitura na Internet foi retirado o link para o seu perfil e atribuições.
Com 53 anos, Paulo Aquino tem experiência na política feirense desde quando, aos 23 anos, elegeu-se para a Câmara Municipal, onde teve atuação destacada como vereador entre 1982 e 1989, exercendo os cargos de vice-presidente do Legislativo e 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara. Nesse mesmo período, presidiu a Juventude Democrata Social (JDS), agremiação política que ajudou a criar em Feira de Santana.
Ele também emprestou os seus conhecimentos à luta pela redução do índice de analfabetismo em Feira de Santana e região, tendo presido, a convite do governo José Falcão da Silva, o Movimento Brasileiro pela Alfabetização (Mobral).
Muito bem articulado em vários setores da sociedade, Paulo Aquino mesmo com o desprezo do atual prefeito e sem gabinete ainda resolve demandas do Município e dos munícipes que chegam à suas mãos. Como vice-prefeito de Feira de Santana e não de Tarcízio Pimenta, ele coordena o Grupo Executivo para Capacitação de Recursos e Atração de Investimentos no Município, desde 2009.
Seu nome foi especulado como candidato a continuar vice-prefeito e também como candidato a vereador. Paulo Aquino não é candidato a vice nem é candidato a vereador. Ele é um soldado do Democratas pela volta do trabalho de José Ronaldo pela elevação de Feira de Santana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Aquino é o Vice-prefeito de Feira de Santana.

Tarcízio Pimenta é o trapalhão de Feira de Santana.

M. Zé Amaro, disse...

PARABÉNS PAULO AQUINO. DEIXA LÁ O COISA RUIM, POIS O MAL POR SI SÓ SE DESTROI. E OS DIAS DO DESMORALIZADO ESTÃO CONTADOS.