Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de junho de 2012

Oposição de Tanquinho se fortalece com Moacir Brandão na chapa majoritária


 Moacir Brandão (Foto 1: Divulgação), do PR, e Luedson Soares, do PTN, são os candidatos da oposição de Tanquinho a prefeito e vice. Eles vão disputar a disputar a Prefeitura Municipal, com o apoio do PMDB, PRP, PTC, e Democratas.
A princípio, a chapa majoritária seria formada por Soares, como candidato a prefeito, e Carlinhos Pau Ferro, do PMDB, como candidato a vice, mas visando união e fortalecimento dos opositores, foi definido o nome de Brandão para chefe do Executivo.
Tendo no histórico político 10 anos de atuação na Câmara Municipal e oito na Prefeitura, Brandão afirmou, durante a convenção dos partidos neste sábado, 30, que é "um soldado da reserva que foi reativado" e aceitou o mais uma vez o desafio por ter a garantia de um bom "pelotão", se referindo aos apoios recebidos.
Carlos Geilson, vice-presidente estadual do PTN e deputado estadual, parabenizou o prefeiturável "por renunciar a decisão pessoal de não disputar as eleições, para atender a decisão do povo." Também parabenizou Carlinhos Pau Ferro por colocar o interesse do grupo acima do próprio.
A opinião tem consenso com a do presidente do PMDB em Feira de Santana e ex-deputado federal Colbert Martins (Foto 2: Divulgação). "A escolha foi feita por análise política. Tenho certeza que neste momento Moacir e Luedson são melhores nomes para representar Tanquinho", pontuou.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: