Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2012

O que você acha disso?

Dimas,

Imagine um lugar onde todos os jornalistas teriam que babar político para conseguir emprego. Imagine um lugar onde você por mais competente que fosse não tivesse oportunidade. Dimas, esse lugar é Feira de Santana.
Nós da área de saúde não temos oportunidade de trabalhar a não ser que seja BABANDO político e vivendo na esperança de que este político não saia do poder. Concordo com você quanto à contagem regressiva para que este "maluco" que se diz prefeito que aí está saia para nunca mais ganhar nem par ou impar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu), as unidades básicas de saúde (UBS), os postos de saúde da família (PSF), o Hospital da Mulher, o Hospital da Criança, são todos de políticos que fazem o que querem com a população de Feira. Dimas, as pessoas estão morrendo por falta não só de profissionais mas também por falta de profissionais competentes. Em Feira de Santana, são 2.056 enfermeiros trabalhando e desses apenas 56 são concursados. O que você acha disso?
De Rafael, por e-mail
 

2 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente tb estou contando os dias para esse ditador sair de Feira de santana pq eu sou formada desde 2009 na area de enfermagem e até a presente data nunca conseguir trabalhar em feira de santana e tenho varias provas que as vagas estão nas mãos dos politicos provas documentais!

Anônimo Segundo, disse...

ESSE GOVERNO É UMA COLCHA DE RETALHOS, CADA UM É DONO DE UM PEDAÇO. TEM UNS QUE TEM 100, 200, 300, ATÉ MAIS PEDAÇOS DESSE RETALHADO GOVERNO.