Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Nota pública" não repercute

A "nota pública" emitida por um grupo de políticos de esquerda - grupo de três pessoas -, contra a coligação do PMDB com o Democratas, em apoio à candidatura a prefeito de José Ronaldo, repercutiu de forma anêmica na Câmara Municipal de Feira de Santana. Só o vereador petista Marialvo Barreto comentou sobre o assunto na sessão desta terça-feira, 19. Ele lamentou a retirada da candidatura a vereador do ex-vereador Hosanhan Leite, um dos três que subscrevem o documento.
No manifesto, o “histórico” Hosannah, o comunista e não peemedebista Sinval Galeão, que era filiado ao PPS e saiu do partido, e apenas um outro político mostram insatisfação quanto à aliança.
Não apareceu nenhum outro político ligado ao PMDB chateado com a posição tomada pelo partido em apoiar a candidatura de José Ronaldo e indicar o vice na chapa majoriária, o professor Luciano Ribeiro.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Estamos felizes com o casamento com José Ronaldo!

Anônimo disse...

NÃO É GRUPO. É UM TRIO. BEM TÍPICO DESTA ÉPOCA DE FESTAS JUNINAS.
E O TRIO DE POLÍTICOS NÃO TEM VOTOS NEM FUTURO. VIVEM RUMINANDO LEMBRANÇAS DE UM TEMPO DISTANTE - EM QUE, POR SINAL, NÃO FORAM PROTAGONISTAS DA HISTÓRIA, MAS MEROS FIGURANTES.

Mariana disse...

Qualquer partido estaria feliz com um casamento dêsses. O DEM e seu candidato JR são sérios e competentes.