Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Neymal de novo

Neymal pouco fez de produtivo em campo, na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira, 13. Nem cai-cai ele conseguiu empregar. O Santos não conseguiu superar o Corinthians, pela Copa Libertadores, mesmo com arbitragem que lhe favoreceu, do Marcelo de Lima Henrique, completamente parcial. A torcida santista ficou trilando apitos no jogo todo, acendeu sinalizadores e esfumaçou o campo, jogou de copo de água até capacete de policial na área do adversário. As luzes do estádio foram apagadas. Os recursos de nada adiantaram. Corinthians 1 a 0, com um jogador a menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neymar está precisando se preocupar menos com a aparência e com as propagandas.

Mariana disse...

Também acho, Anônimo. Começa a acontecer o mesmo que aconteceu com os Ronaldinhos, com Adriano e todos os que foram endeusados pelo povo e pela imprensa. AÍ, começam a se sentir o máximo, se preocupando apenas com a boa aparência pessoal(discutível,rsrs...) e as gatinhas, esquecendo a principal razão de sua popularidade, que é o seu "talento" com a bola NO PÉ.