Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Não recebeu pagamento por serviço na Micareta e desiste de serviço no São João

Enquanto o governo do prefeito Tarcízio Pimenta faz propaganda de que paga em dia seus compromissoss, a empresária Lilian Nilo, proprietária da MRL, empresa que faz locação de toldos, sanitários químicos e palcos para a Prefeitura de  Feira de Santana, desistiu de instalar esses equipamentos nos festejos do São João em São José, no distrito de Maria Quitéria, por falta do pagamento de contrato anterior, pelo serviço prestado durante a Micareta deste ano, realizada há dois meses.
Como conta o "Jornal da Povo", a empresária até desafiou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Euclides Artur Andrade e a todo instante ligava para o prefeito Tarcízio Pimenta, dizendo que ia "abrir a boca e contar muita coisa".

4 comentários:

Zé Baiano, disse...

TARCIZIO NÃO PAGA A NINGUÉM, O COISA RUIM É UM TREMENDO PICARETA.

Cidadão indignado c/ tantas safadezas, disse...

Ora, ora, Dona Lilian a senhora sabia do risco que estava correndo ao prestar serviço ao governo do coisa ruim, na micareta. Agora fica dificil, ele não vai pagar e vai procurar outra empresa (otário) para enganar, como se dizem: "a fila anda". É mais fácil uma vaca voar e falar inglês do que esse governo honrar com um compromisso firmado. Eles já são calejados na desmoralização e no distrato.

Anônimo disse...

O palco vai ser a sacada do prédio Órion.

Anônimo disse...

mas quem é responsável pelos camarotes da micareta são os mesmos que montam toldos de barracas e palcos?
e pelo que eu sei é tudo licitado em troca da exploração dos camarotes.