Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de junho de 2012

Não está confirmada presença de Maluf na convenção de José Neto

A Coordenação Geral da campanha do deputado estadual José Neto, que deixa de ser líder do governo petista na Assembleia Legislativa no final deste mês, informando que o lema é "Uma nova história para Feira de Santana". A Executiva do PT homologa a candidatura dele a prefeito, durante Convenção Municipal marcada para sexta-feira, 29, dia dedicado a São Pedro e a São Paulo, a partir das 15 horas, na Estação da Música.
O governador Jaques Wagner já confirmou presença na Convenção. Estarão com ele secretários estaduais, deputados federais e estaduais, senador Walter Pinheiro, ex-secretária da Casa Civil do Estado e atual secretária executiva do Ministério do Planejamento, Eva Chiavon, dentre outras lideranças políticas e autoridades. Não está confirmada a presença do deputado federal Paulo Maluf (PP), que é a maior atração da campanha petista pelo país, depois do ex-presidente Lula ter malufado (Foto: Reprodução).

Nenhum comentário: