Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Morre cineasta Nora Ephron

A diretora e roteirista americana Nora Ephron, de "Julie & Julia" (2009) e autora de "Harry & Sally - Feitos um Para o Outro" (1989), morreu na terça-feira, 26, aos 71 anos. A informação é do site The Huffington Post. Segundo o portal TMZ, Ephron, que ao longo da carreira se tornou uma das maiores grifes dos filmes românticos americanos das últimas décadas, sofria de câncer.
Seu nome consta ainda dos créditos de produções como "Mens@agem Para Você" (1998), do qual foi diretora, e "A Feiticeira" (2005), protagonizado por Nicole Kidman. Ela recebeu três indicações ao Oscar, sempre na categoria melhor roteiro original, pelos trabalhos em "Silkwood - O Retrato de uma Coragem" (1983), "Harry & Sally" e "Sintonia de Amor" (1993).
Ao longo da carreira, Nora Ephron contribuiu de modo decisivo para a associação de alguns astros de Hollywood a certo gênero de cinema, feito de produções leves e tidas como "açucaradas". Isso se deu notadamente com Meg Ryan e Tom Hanks. Ao lado de Ryan, ela fez aquele que talvez seja o seu principal trabalho, "Harry & Sally", coestrelado por Billy Cristal.



Nenhum comentário: