Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 9 de junho de 2012

Messi arrasa com Brasil e "Neymal"

O Brasil conseguiu fazer três gols na Argentina. Nenhum de Neymar (o Neymal). Ele perdeu para a bola, que deu no mimado jogador mais preocupado com o ridículo cabelo. O Brasil caiu de quatro para a Argentina (melhor, para Messi, que fez três). Neymal precisa jogar bola e não encenar em campo tentando enganar a arbitragem com o cai-cai. É preciso parar com a babaquice brasileira de comparar Messi (Foto: Reprodução) com Neymal. Não tem comparação. Ficou mais uma vez comprovado.

6 comentários:

Mariana disse...

Foi preciso aparecer um "Messi" no futebol, prá gente ter a certeza de que prá ser um vitorioso nesse esporte, não é preciso ser cheio de modismos idiotas(principalmente com penteados horrorosos), como são os nossos jogadores(maioria)e até alguns de fora(Cristiano Ronaldo), porque o que interessa mesmo, é o talento, que Messi tem de sobra, além de uma simplicidade digna mesmo só de quem não precisa mais provar nada prá ninguém.
Parabéns, Argentina!

A verdade disse...

Eu estava assistindo o jogo quando Galvão aos 27 minutos do 1º tempo tirou sarro falando que só havia dito o nome de Messi apenas no par ou impar antes de iniciar a partida.
Quando fechou a boca, o camisa 10 em menos de 05 minutos fez 02 GOLAÇOS!!! E eu achei foi booom... GAnhar para Argentina é bom, mas tapar a boca deste narrador (comentarista) é melhor Ainda!
Tomar de 4! É lavada!

Anônimo disse...

Neymar e bem novinho tem muito futebol pra mostrar ainda.joga muita bola.

Anônimo disse...

Neymar so tem 19 anos e Messi tem 25
muita coisa vai acontecer ainda
Neymar joga muito

Anônimo disse...

Tomar de 4 seria lavada se não tivesse dado 3.
Brasil foi muito bem no últimos jogos

Anônimo disse...

Neymar é muito paparicado pela global.