Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 9 de junho de 2012

Lúcio Vieira Lima lança seu novo canal de comunicação

Adepto das redes sociais, o deputado federal e presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, ingressará na blogosfera a partir da próxima segunda-feira, 11. Com o lançamento do "Blog do Lúcio" (www.blogdolucio.com.br), que consiste em uma importante ferramenta visando promover interatividade com o cidadão, o parlamentar espera aprimorar o mandato, refletindo, na sua atuação, os anseios do povo baiano.
"Sempre me preocupei em ouvir as pessoas e, desde que assumi o mandato como deputado federal, implemento todas as formas de aproximação com a sociedade para que minha atuação na Câmara dos Deputados reflita sempre os desejos do povo - não só daqueles que me honraram com sua confiança e voto, mas dos 14 milhões de baianos", explicou.
De acordo com o parlamentar, o "Blog do Lúcio" complementa o 'gabinete virtual', consistindo em um espaço democrático e que visa aproximar do cidadão as ações parlamentares e sua atuação como presidente do PMDB da Bahia. Na página, o internauta encontrará os projetos de lei do deputado, notícias atualizadas da Bahia e do Brasil, bem como suas opiniões acerca dos temas mais importantes do cenário político nacional.
O internautas também poderão participar sugerindo, criticando, interagindo, fazendo denúncias e comentários. "Hoje um parlamentar não pode se furtar de ocupar outros espaços de discussão e valorização do trato democrático", concluiu, certo da relevância da participação popular.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Um comentário:

Anônimo disse...

É Dimas, de agora em diante todo mundo quer ter Blog.