Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lojistas do Boulevard Shopping conhecem projeto da Casa Cor

Na manhã de quarta-feira, 27, representantes de cerca de 200 lojas do Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, reuniram-se com João Grillo e Ernesto Lolato, diretores da Casa Cor Minas Gerais, para conhecerem detalhes do projeto da 18ª edição do evento, que este ano será construído do zero, no topo do Boulevard Shopping. Planejado a partir do conceito "Leve seu estilo para sua casa", a mostra promete destacar a relação entre moda e decoração, representando uma oportunidade para aumentar as vendas no centro de compras.
Na abertura da apresentação, o superintendente do Boulevard Shopping, Carlos Alcântara, agradeceu aos organizadores a oportunidade de receber a Casa Cor 2012. "Trata-se de um evento com repercussão no Brasil e na América Latina", ressaltou ele. Na sequência, João Grillo agradeceu aos representantes do shopping pela visão estratégica que tiveram. "Criou-se um novo conceito em termos de Casa Cor. Ela nunca foi feita num shopping e nem foi construída do zero, como será esse ano", comentou ele.
Entre as vantagens pontuadas pelos lojistas destacam-se o público trazido ao shopping com a realização da Casa Cor - maior parte localizado na faixa etária entre 20 e 39 anos, com alto poder aquisitivo - e a oportunidade de expor seus produtos. O shopping conta com uma série de estabelecimentos voltados para mobiliário ou decoração, como a Tok Stok, a Imaginarium, s Camicado Houseware e a Caixas da Jú. "Especificamente para o nosso negócio, a Casa Cor interessa imensamente. Um evento desse porte sempre cria um atrativo a mais. Já estou em negociação para participar", conta o proprietário da Caixas da Jú, Flávio Peres. A franqueada da Camicado Houseware, Leonora Oliveira, também demonstrou boas expectativas. "Para nós, pode ser uma jogada de marketing incrível. Acredito que vai melhorar muito o movimento do shopping", comenta ela.
Todos saem ganhando
De acordo com a organização, a participação não será restrita às lojas do ramo, mas todas as lojas poderão ser beneficiadas de alguma forma. O sócio-proprietário da franquia de vestuário Skala, Welington Santos, acredita que o evento poderá aumentar o fluxo de pessoas. "A expectativa é muito boa. Achamos que a Casa Cor vai trazer um público classe A, o que muito nos atrai", afirma. Segundo os organizadores, 71% dos visitantes da Casa Cor são da classe A e 26% são da classe B.
Em Belo Horizonte, quase 40 mil pessoas passam pelo evento durante as seis semanas de duração. Outro aspecto curioso para esse ano é a criação da Casa Cor ainda mais sustentável, sem abrir mão da estética e do luxo. "Quando falamos em casa sustentável, as pessoas pensam naquelas casas de palha, etc. Teremos uma casa totalmente sustentável, mas uma casa de luxo. Todos os produtos vão ter o menor gasto energético possível e será mostrado, ao vivo, o gasto energético da casa inteira", finaliza João Grillo.
(Com informações de Juliana Morato, da Linki Comunicação Empresarial)




Nenhum comentário: