Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inema cancela licença para novo aterro sanitário

Por Eduardo Lobo

Mais uma derrota para o prefeito Tarcízio Pimenta, que tenta manter em Feira de Santana uma empresa envolvida em vários escândalos no Estado de Alagoas.
O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos  (Inema) anulou nesta sexta-feira, 15, a licença concedida para a empresa Viva Ambiental para instalação de um novo aterro sanitário na cidade. A portaria nº 2804 cancelou  a licença que foi emitida em 31 de maio desta ano, que autorizava a implantação do equipamento. A revogação foi porque a empresa não cumpriu nem se adequou à legislação ambiental.
O empreendimento sofreu paralisação em abril pelo próprio Inema e agora tem cancelada a licença prévia para instalação. O local escolhido para o aterro já havia sido interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pela proximidade com o Aeroporto Governador João Durval, e também de órgão ambientais federais.
Fonte: Perfil no Facebook de Eduardo Lobo


Um comentário:

Anônimo disse...

E agora?