Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de junho de 2012

Frei Cal chama a atenção sobre deficiências em obras na avenida João Durval

Enquanto a Secretaria de Ciências e Tecnologia está sendo criada extraordinariamente em Feira de Santana, infelizmente existem outras secretarias que não conseguem colocar em prática um serviço com eficiência. Esta foi a comparação crítica do vereador Carlos Alberto Rocha (PMDB), o Frei Cal, durante sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, 4.
"O canteiro da avenida João Durval Carneiro está sem manutenção. Houve capinação do mato, mas o entulho está em cima do canteiro. É uma incompetência muito grande do Município não conseguir retirar imediatamente o entulho que é depositado após a retirada do mato", reclamou Frei Cal.
O vereador salientou a restauração dos canteiros da avenida chegou a ser iniciada, mas as obras não foram concluídas. A falta de atenção do governo do prefeito Tarcízio Pimenta com a avenida João Durval é uma preocupação antiga do vereador Frei Cal.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: