Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fogueira de lixo está queimando


No governo do prefeito Tarcízio Pimenta, a Secretaria de Serviços Públicos ainda não criou os prometidos Eco Pontos. Enquanto isso, a cidade vai vendo tudo sendo queimado na via pública por falta de coleta adequada. Neste terreno baldio, vários galhos secos, lixo, sofá e armários foram queimados no Caseb às margens da avenida Eduardo Fróes da Motra, o Anel de Contorno. A fogueira chamou atenção dos moradores que enviaram as fotos para o Blog Demais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fogueira linda de se ver com lixo e sujeira para agente ver!

Anônimo disse...

O DESRESPEITO NESSA CIDADE É GRANDE. OUTRO DIA COMENTEI SOBRE UMA INVASÃO DE ÁREA NO CONJ.MORADA DO SOL, MAIS EXATAMENTE NO FINAL DA RUA G, EM UMA ÀREA INSTITUCIONAL DESSE CONJUNTO. SEU BLOG PARECE QUE É ACOMPANHADO PELA PREFEITURA, POIS LOGO DEPOIS A PREFEITURA ESTEVE NESSE LOCAL, VEIO UM FISCAL E A GUARDA MUNICIPAL E NOTIFICARAM ESSA MULHER INVASORA. ACONTECE QUE ESSA INVASORA NÃO TEM MEDO E NÃO RESPEITA A PREFEITURA, POIS NÃO DEU A MÍNIMA E CONTINUOU MURANDO ESSA ÀREA E DIZ QUE NÃO TEM MEDO DA PREFEITURA E NEM DO MINISTÉRIO PÚBLICO E MUITO MENOS DA POLÍCIA. AGORA QUERO VER ATÉ QUE PONTO VAI A DESMORALIZAÇÃO DO GOVERNO TARCIZIO PIMENTA. OS MORADORES ESTÃO INDIGNADOS, POIS O PREFEITO E SEU ESCUDEIRO O VEREADOR TOM FIZERAM REUNIÃO NESSE CONJUNTO E PROMETERAM FAZER UMA ÀREA DE LAZER NESSE LOCAL. TÁ LANÇADO O DESAFIO. QUEM TEM MAIS FORÇA: A INVASORA OUSADA OU OS PODERES CONSTITUIDOS? QUERO VER ATÉ ONDE VAI O PODER DESSA NOTIFICAÇÃO DESSE GOVERNINHO SEM MORAL. COMEÇOU AGORA VÁ ATÉ O FIM. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM ESSAS COISAS EM FEIRA DE SANTANA?

Morador indignado, disse...

Isso é um absurdo. A que ponto chega o egoísmo e a falta de cidadania. Essa àrea poderia ser transformada em uma praça ou numa quadra de esportes, e aí vem essa senhora e faz essa esculhambação toda. Isto nos deixa indignado e triste.

Anônimo disse...

Tarcízio não tem moral para mandar em nada nesta cidade. aahhh;;ah;;;uhhh;;uhhh Feira de Santana foi invadida em massa!

Anônimo disse...

Essa àrea tem 1000m2 e é ocupada (invadida) como depósito de pneus velhos. Essas coisas só acontece em Feira de Santana e no governo de Tarcízio Pimenta.

Anônimo disse...

Feira está uma esculhambação generalizada.

Anônimo disse...

Tarcízio acorda para vida.

Anônimo disse...

Dimas. Essa invasão é um absurdo. A cara de pau e a ganância dessa mulher não tem limite. Vamos ver se a prefeitura vai levar a frente a sua ação (notificação) iniciada, ou vai ficar pelo caminho da desmoralização.