Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Feira de Santana: "Operação Pente Fino"


Por Jorge Magalhães
Fontes próximas ao empresariado de Feira de Santana dão conta de que seus signatários já se encontram com as barbas devidamente de molho para não pactuar com um certo "Plano B" que estaria em curso para cacifar um notário candidato a prefeito que, sem chances de vitória na corrida ao Paço Maria Quitéria, vislumbra correr a sacolinha com vistas às eleições proporcionais de 2014.
Ante o fracasso iminente da candidatura, mas acreditando-se com um certo poder de fogo junto a fatias vulneráveis do setor, o 'experto' pretende arrecadar a bagatela de R$ 20 milhões para fazer frente às despesas correspondentes a uma campanha à Câmara Federal.
De posse da grana do achaque, a manutenção da campanha teria como único fito tentar melar o pleito eleitoral, lançando contra os adversários uma avalanche de denúncias colhidas no submundo da política feirense, onde o candidato Um Sete Um teria fortes e profundas ligações.
Articulada com frieza, método, cálculo e precisão cirúrgica, a operação "Pente Fino", afirmam estas fontes, já teria amealhado uma quantia considerável na praça.
Fonte: "Etc & Tal"

4 comentários:

Contribuinte achacado, disse...

Fiscais de tributos municipal, aqueles que foram agraciados com a ilegalidade da promoção por decreto (do coisa ruim) a Auditor fiscal estão a mando do seu patrão, achacando os contribuintes para arrecadar na raça impostos vencidos recentemente, a ganância e o desespero é tão grande que as vezes no mesmo dia uma mesma empresa recebe duas ou tres visitas de vários deles. A cobrança é feita in loco, por telefone, por carta e por Email. Será que é esse os meios para realizar o plano B? A imoralidade desse governo chega ao ridículo. E a subserviencia desse grupo de funcionários do fisco é desmoralizante, tudo por causa dessa fraudolenta promoção a Auditor sem o devido concurso público. Tarcizio é um prefeito sem moral, sem ética e sem escrupulo. Um fora da lei. Esperamos que o novo prefeito desfaça essa marmelada de promoção ilegal.

Anônimo disse...

O CONCURSO PÚBLICO FOI OUTRA IMORALIDADE DESSE GOVERNO, GRAÇAS A DEUS O MINISTÉRIO PÚBLICO AGIU RÁPIDO E DESARMOU ESSA FRAUDE.

Anônimo, mas atento. disse...

Domingo vai passar no fantastico uma reportagem sobre os concursos fraudolentos de muitas prefeituras.

Credor da prefeitura, disse...

PRA COBRAR ELE É BOM. AGORA PRA PAGAR O QUE DEVE ELE É PÉSSIMO. TOME VERGONHA NA CARA E PAGUE A QUEM DEVE.