Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esqueceram de Jairo Carneiro

A Coordenação Geral do Diretório Municipal do PT para as eleições está divulgando o lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado estadual José Neto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, durante Encontro Municipal da legenda, marcado para sábado, 16, às 14 horas, no Espaço JR (nada a ver com José Ronaldo) Eventos.
No relise enviado ao Blog Demais diz que a festa vai reunir autoridades políticas do âmbito estadual e federal a exemplo da senadora Lídice da Mata (PSB); deputado federal Afonso Florence (PT); ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP); secretário de Estado do Meio Ambiente Eugênio Spengler; presidente Estadual do PT Jonas Paulo; presidente municipal do PT Jaime Cruz; presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Feira de Santana Clóvis Cedraz; ex-vereador Messias Gonzaga (PCdoB), dentre outros nomes. Não foi citado o nome do ex-deputado federal Jairo Carneiro (PP). Qual a razão do esquecimento? Ele não vai ser o candidato a vice?

2 comentários:

Anônimo disse...

Jairo está caindo das pernas...kkkkkkk

Anônimo disse...

JAIRO SEMPRE FOI UM PARASITA DO PODER.