Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Encontro da torcida Feira Fogo

Meus diletos fervorosos alvinegros, componentes da Feira Fogo:
Estamos iniciando um bela caminhada no Campeonato Brasileiro 2012 e o nosso time promete fazer bonito. Estou acreditando que, se Deus permitir, desta feita chegaremos longe. Resta-nos, portanto, a nossa grande e importante torcida, para que as cores do Glorioso brilhem mais ainda no alto do pódio.
O próximo encontro, nestaa quinta-feira, 7, às 21 horas, vamos definir o modelo da camisa da Feira Fogo. A nossa querida Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana assumirá o custo da pizza no encontro no Restaurante Prazeres da Carne de Sol para assistência ao jogo contra o Cruzeiro. Aliás, a Associação só existe se contar com a sua presença, a sua participação, inclusive a financeira. Todavia o mais importante é estarmos formando uma grande família Alvinegra, onde no ambiente, imperem o respeito, a compreensão, o amor e a solidariedade. Será que não vale a pena nos deslocarmos ao local dos jogos para recebermos e darmos um abraço no amigo? Claro que tudo isso é compensador. A participação em grupo social é o melhor antídoto contra a doença, a velhice e a mesmice. Venham todos e assim seremos mais fortes. Botafoguense que é botafoguense, não fica em casa de maneira egoística vivenciando sozinho a alegria da vitória do Glorioso. Vamos somar nossas forças.
Com a certeza de que a nossa Associação estará repleta com todos os associados alvinegros de coração, aproveito o ensejo para enviar-lhe as minhas saudações alvinegras.
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana.

Um comentário:

Mariana disse...

Achei engraçado, Dimas..."vivenciando egoísticamente a vitória do Glorioso...".
Falando no "Glorioso", sabe que Loco Abreu foi assaltado no Uruguai? Sair do Rio, prá ser assaltado lá, parece brincadeira,rs.