Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dificuldade e preocupação de José Neto

Em Feira de Santana, o PT com o pré-candidato José Neto enfrenta dificuldades em formar coligações com partidos da base aliada - conta com PCdoB, PP, PR e quem mais? Ainda vê o "ungido" amargando percentuais pífios de intenção de voto, não chegando a dois dígitos nas pesquisas de consumo interno admitidas até pelo governador Jaques Wagner, que deverá ser a única "estrela" no palanque.
José Neto mostra-se muito preocupado em enfrentar a disputa de 7 de outubro muito provavelmente sem as principais estrelas no plano nacional, que são a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Ela emite sinais constantes de que não pretende participar de comícios onde a base tem mais de um candidato e não demonstra disposição para abrir exceções. Ele não deve vir a comícios, pela debilidade provocada pelo câncer eliminado na laringe e a preocupação com o julgamento do mensalão. O que pode ocorrer é a gravação em rádio e televisão de mensagens de apoio ao candidato petista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai fazer a dobradinha da derrota com Zé Neto vai ser Tátá.

Mariana disse...

Não há promessa que pague pelo apoio a um derrotado como êsse!

Maria Flor disse...

Bem feito! Fora Lula, fora Wagner, fora Zé Neto Traíra!