Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Descaso com o aeroporto de Feira de Santana

Deu no Blog do Lúcio

A viagem para Feira de Santana não serviu somente para comparecer ao evento político. No aeroporto da cidade, tive a oportunidade de constatar o descaso do governo do estado com o patrimônio público. Além de refletores quebrados, sinalização horizontal errada e muito mato crescendo para todo lado, animais pastavam tranquilamente.

A reforma que foi realizada consistiu apenas na construção de um muro. Agora, o local serve de abrigo ao gado. Eu aproveitei a oportunidade e matei a saudade do tempo em que mexia com fazenda: tangi o gado e segurei o boi no laço. Percebemos também que o aeroporto já aplica o novo Código Florestal e está deixando a mata se recompor em suas instalações.

E não é só. A falta de segurança assusta. Uma senhora que possui comércio nas instalações do aeroporto tem que deixar as grades fechadas, por temer ações criminosas.

Como não faço crítica pela crítica, seguem as fotos para que vocês constatem a veracidade do que digo.

Essa é a nova Bahia.

3 comentários:

Trovador Atento disse...

Olha aí...
Reforma do aeroporto petista
ia..ia..ia

Olha aí...
O cidadão tangendo boi com alegria

É o descaso dos petralhas...com todos nós!!!

Mariana disse...

Uma cidade como Feira não merece êsse tratamento, com certeza.

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA GENTE! ENQUANTO VITORIA DA CONQUISTA,ILHEUS,PORTO SEGURO GANHA VERBAS PRA CONSTRUIR UM AEROPORTO MODERNO. FEIRA DE SANTANA GANHA UM MICHARIA PRA FAZER UMA MAQUIAGEM NO AEROPORTO E AINDA TENTAM ENGANAR O POVO FEIRENSE COM ESSA TAPIAÇÃO.. RESPEITE FEIRA DE SANTANA GOVERNADOR.NOSSA CIDADE É MUITO GRANDE PRA RECEBER UMA OBRA PEQUENA COMO ESSA Q NEM MAKET TEM! "AS CRIANÇAS E OS TOLOS TENTAM ENGANAR COM BANANAS E BOLOS"