Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2012

Democratas de Camaçari indica vice na chapa de Maurício Bacelar


O Democratas de Camaçari deve anunciar nesta quarta-feira, 20, o nome que vai indicar para compor a chapa com o pré-candidato do PTN à Prefeitura da cidade, Maurício Bacelar. Os dois partidos já anunciaram a aliança, em evento realizado na semana passada, em Camaçari, e que contou com a presença do deputado federal ACM Neto (Democratas) e do secretário da Educação de Salvador, João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN.
O vereador Elinaldo Araújo (Foto: Divulgação), cotado para ser o vice na chapa de Maurício Bacelar, disse que o melhor nome é o da ex-vereadora Marial Del Carmen. "Fizemos uma pesquisa e notamos que Del Carmen é hoje a melhor candidata a vice em Camaçari. Isso porque ela exerceu três bons mandatos na Câmara, sendo, inclusive, a única a fazer oposição no Legislativo municipal na primeira administração de Luiz Caetano (PT). É uma guerreira", avaliou.
Elianaldo, no entanto, afirmou que é "um soldado do partido", e que vai seguir aquilo que a maioria decidir. "Posso ser indicado a vice se Del Carmen não quiser e for uma decisão partidária".
(Com informações de Helder Almeida, presidente do Democratas de Camaçari)

Nenhum comentário: